Olá leitores do Blog SNC! em minhas pesquisas pela internete acabei encontrando um app bem interessante voltado para as principais normas técnicas vigentes.

Segue texto do desenvolvedor: 
Recentemente criamos para a parceria SEBRAE ABNT, uma coleção de cartilhas em quadrinhos, explicando algumas das principais normas técnicas nas áreas de Turismo, Construção, Oficinas Mecânicas, Alimentação, Vestuário, Atendimento aos Clientes, entre outras. Além disso, desenvolvemos um aplicativo onde você pode ler, gratuitamente, todas essas revistas em seu tablet ou smartphone.

Para baixar o aplicativo, é muito fácil: basta entrar na AppStore ou GooglePlay, digitar “SEBRAE ABNT” e baixar o app na hora. Além das cartilhas, você também encontra uma coleção de Guias de Implementação das Normas, um manual detalhado com o passo a passo para implementar as normas em sua empresa. Tudo gratuito.

O objetivo dessa parceria é incentivar o uso das normas técnicas, aumentando a competitividade dos Pequenos Negócios no Brasil. Quer saber mais, acesse essa novidade!

Visitem o site da desenvolvedora CLIQUE AQUI    e o Blog CLIQUE AQUI


Baixe o apk de instalação aqui ou na AppStore  ou GooglePlay
Eu achei muito bacana, vale a pena baixar. Também é interessante fazer uma visita no site do desenvolvedor para ver o que mais pode ser útil para cada um.

( Fonte e todos os créditos: Qualidade em Quadrinhos )