Blog e Empresa

O Blog Segurança, Nosso Compromisso! ( SNC! ) é uma extensão, uma parte dos conhecimentos do Grupo Alpha Seg Treinamentos, que  é uma empresa especializada em cursos e Treinamentos, consolidada no mercado de consultoria e engenharia, ocupa uma posição de destaque com qualidade de seus serviços. Sua política baseia-se no atendimento específico e nas necessidades de cada cliente, perante a fiscalização do Ministério do Trabalho e dos órgãos Municipais, Estaduais e Federais, garantindo sua evolução e crescimento contínuo.

Contamos com uma equipe de profissionais especializados nas áreas, Industriais, Comerciais e Condominiais, colocando nossa experiência à disposição de todos investidores, oferecendo equipamentos de segurança e trabalhos técnicos de diferentes tipos no âmbito de suas especializações.



Diferencial

Aulas dinâmicas, uso de equipamentos que aproximam cada vez mais o treinando a sua realidade laboral, instrutores capacitados e responsáveis que buscam incansavelmente atingir o objetivo de cada empresa contratante.

Material didático atualizado e de linguagem simples que atinge todos os níveis de instrução, avaliação de satisfação mais relatório de curso para a empresa contratante estar sempre atualizada quanto ao nível de instrução e satisfação que seus colaboradores estão recebendo.