A capital financeira do país, São Paulo, volta a sediar a Expo Proteção e Expo Emergência, o maior evento de Saúde e Segurança do Trabalho, Resgate e Emergência do Brasil. Sucesso de público e crítica, a 5ª edição da Expo Proteção - Feira Internacional de Saúde e Segurança no Trabalho promete repetir o êxito dos anos anteriores, trazendo o que há de melhor em tecnologia e informação a serviço da segurança.

A diversidade e atualização de temas, a alta segmentação dos expositores e o engajamento entre diferentes públicos continuam sendo os principais diferenciais do evento. Com DNA 100% nacional, a Expo Proteção 2011 priorizou a troca de conhecimentos entre os participantes por meio de eventos gratuitos e de baixo custo.

Para sua próxima edição, a Expo Proteção 2013 pretende superar as expectativas, ampliando o acesso e a integração entre tecnologia e informação com uma previsão de público de mais de 55.000 profissionais.

Promovida pelas revistas Proteção e Emergência, com a realização da Proteção Eventos e patrocínio do SESI, a Expo Proteção ocorrerá entre os dias 30 de julho e 1º de agosto de 2013, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).