28 de janeiro de 2014

Vazamento de amônia em frigorífico de Porto Ferreira deixa vários feridos


Pelo menos 15 pessoas, entre elas três grávidas, precisaram ser socorridas. Bombeiros, Samu, Polícia Rodoviária e Cetesb foram chamados ao local.
Um vazamento de amônia em um frigorífico de Porto Ferreira (SP) deixou pelo menos 15 pessoas feridas, entre elas três grávidas, na manhã do último dia 20.01 (segunda-feira). O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer as vítimas.

O vazamento aconteceu por volta das 8h na sala de máquinas do frigorífico, que fica no Jardim Anésia, às margens da SP-215. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente com o gás que é utilizado para refrigeração. No local havia cerca de 200 funcionários trabalhando na hora. A área foi evacuada.

As vítimas foram levadas para o pronto-socorro Dona Balbina, no Centro da cidade. Segundo informações de enfermeiras, nenhuma delas está em estado grave, entretanto, uma funcionária chegou a desmaiar enquanto era examinada pelos médicos.

Segundo testemunhas, é possível sentir o cheiro da amônia do lado de fora do local. O Corpo de Bombeiros tenta conter o vazamento.

A Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) e a Polícia Rodoviária também apoiam a ação. Nenhum representante da empresa foi encontrado até o momento para comentar o assunto.

(Fonte: G1 – 20/01/2014)
  •  Facebook
  •  Twitter
  •  Google+
  •              Print Friendly Version of this pageImprimir Get a PDF version of this webpagePDF   

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo!

Seu comentário é sempre bem vindo! Basta respeitar. Comente, opine, se expresse! Esse espaço é para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário de Contato. Ao comentar você concorda com nosso Termos de Uso

Espero que tenha gostado do Blog SNC!, Volte Sempre!

* Não aceitamos propagandas de outros sites/blogs nos comentários sem a prévia autorização*