Definitivamente a atividade dos motociclistas profissionais em todas as capitais e municípios do Brasil é uma realidade presente. As ações desses profissionais tem alavancado o desenvolvimento de nossas empresas notavelmente, porém o que mais nos chama atenção em nossa rotina diária pelo trânsito é o quantitativo de acidentes que vitima essa categoria profissional, elevando cada vez mais as estatísticas de acidentes de trânsito e mascarando de certa forma os acidentes de trabalho onde os mesmos se enquadrariam. 

Diante dessa realidade, o que sempre vem à tona nas discussões das instituições envolvidas com o assunto é o modelo de conscientização para as práticas seguras de pilotagem. A FUNDACENTRO como sempre vem se apropriando desse assunto e tem publicado o resultado de pesquisas realizadas em todo o País sobre o tema.


Abaixo no link presentamos o vídeo produzido pela FUNDACENTRO, material de grande importância e relevância para a conscientização de todas as categorias que utilizam a motocicleta como seu principal instrumento de trabalho.

CLIQUE AQUI e assista ao vídeo da Fundacentro