Meu nome é Eduardo Mendes,  sou de Santa Bárbara D'Oeste - São Paulo. Sou  Consultor Técnico em Saúde e Segurança do Trabalho, Treinamentos e Higiene Ocupacional, tenho as especializações de Regaste e Salvamento, Bombeiro Profissional Civil, Alpinista Industrial, sou Coordenador Técnico de Cursos e Instrutor Coordenador no Grupo Alpha Seg Treinamentos em Segurança do Trabalho.

Nas horas de folga coordeno e escrevo para o blog Segurança, Nosso Compromisso! ( SNC!), onde me sinto privilegiado em poder levar informações valiosíssimas para os leitores de modo geral.


Sobre o Blog SNC! - Segurança, Nosso Compromisso!

Blog voltado para a área de Engenharia, Segurança, Saúde e Meio Ambiente. Visando a Melhoria e Conscientização do leitor, levando dicas simples e que fazem a diferença no dia a dia laboral.


Objetivo Principal

Levar informações sobre saúde e segurança do trabalho a todos os campos de atuação, visando a redução dos acidentes e conscientizando para uso de equipamentos de proteção individual e cumprimento das Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego e das Legislações vigentes no país. 
Com a informação livre e acessível a todos, busco melhorar o entendimento, a saúde e a segurança das pessoas em seu dia a dia laboral.


Mensagem aos Leitores

Sejam sempre bem vindos ao Blog, agradecemos por deixar seus comentários e também os questionamentos. Sempre responderemos as solicitações.
Contamos sempre com a colaboração dos leitores para o desenvolvimento do blog na questão das matérias, artigos e textos publicados.
Caso você tenha algum texto ou artigo que gostaria de ver publicado aqui no SNC!, não perca tempo e nos envie, ele será analisado e se tudo estiver conforme o mesmo será publicado.


 Visite também
Eduardo Mendes